ATENDIMENTO: (35) 3265-9300

REDE CLUBE DA CASA - NOVA ERA

O Clube da Casa Nova Era atua no mercado da construção civil desde 01 de outubro de 1997. Localizada na Avenida Ipiranga no 1418, bairro Aeroporto, cidade Três Pontas – MG.

Motivados por 4 gerações da família, por mais de 80 anos atuando no ramo de materiais de construção, Agenor Garcia Rosa, sua esposa Angela Miari Martins da Costa Rosa e seu filho Tassio e á partir de 2014 contando também com Sávio, membro da mesma Família e agora participante da equipe Clube da Casa Nova Era, expandiram os negócios e a empresa.

A razão do nome é uma homenagem à cidade de Nova Era – MG, berço de Domingos Martins da Costa, pai de Angela Miari Martins da Costa Rosa, que dedicou sua vida neste ramo em nossa cidade e nos nutriu de exemplos para que levássemos em frente seus negócios.

O esforço de toda equipe, garantiu a superação de inúmeros obstáculos e dificuldades, o que acarretou, consequentemente, em motivação para enfrentar novos desafios.

Em 2005, percebendo a oportunidade de negócios, foi criada a Fábrica Nova Era Pré- moldados e a Nova Ferragem Armada, que vieram à existência para suprir as necessidades do Mercado da Construção Civil.

Durante nossa trajetória procuramos nos destacar pela qualidade em nossos produtos e serviços, bem como: preços competitivos, material de ponta, inovações e um excelente atendimento.

Com a busca constante de superar as expectativas de nossos clientes com a intenção de satisfazê-los totalmente, classificamo-nos entre as principais empresas de prestação de serviços e fornecimento de materiais para construção civil da região.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca